sexta-feira, 23 de maio de 2014

Nota do incrível filme "Hoje eu quero voltar sozinho"

      Nota do incrível filme 
"Hoje eu quero voltar sozinho"




                       Como muita gente notou, os modelos e apresentadores Scott Von Gobett e Taís Ribeiro estão com a vida corrida, por isso não está fácil fazer atualizações, mas recentemente, em meio a uma entrevista, o Scott liberou uma informação importante, ele estava amando novamente.
                       Informações mais claras, dizem que o modelo está com visão de trabalhar com Ghilherme Lobo, mas até agora, as informações sobre o possível curta do seu novo livro, está em suspenso. Mas enfim, o apresentar disse em entrevista que ele precisava parabenizar o diretor Daniel Ribeiro (Diretor do curta Hoje eu não quero voltar sozinho).
                 "Meus Deus gigante que está no céu, como assim? Este filme deveria ter chego antes, eu já era apaixonado pelo Ghi (Ghilherme lobo), depois disso aqui então. O DaniKing (Apelido dado carinhosamente ao diretor, que significa: "Rei Dani"), acertou mais uma vez em roteiro, personagens, musicas, escolhas e tudo. Ele costuma ser perfeito em tudo o que ele faz, quem sabe num futuro não muito distante, não aconteça de trabalharmos juntos. Eu já sei que quero o Ghi como Protagonista do curta de adaptação do "Como uma oração: Uma vida em minutos", na verdade, eu gostaria de trabalhar muito com não só com ele, mas com toda a equipe, que demonstrou grande performance. Eu super indico que você assistam HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO, pois é um filme ótimo".




       Ou seja, se o Scott aprova, então aqui vai o trailer e informações do filme:







                                             Hoje Eu Quero Voltar Sozinho é um filme brasileiro dirigido, produzido e roteirizado por Daniel Ribeiro. Conta com a produção de Lacuna Filmes e com a distribuição no Brasil pela Vitrine Filmes e distribuição internacional pela Films Boutique. O longa-metragem estrelado por Tess Amorim, Ghilherme Lobo e Fábio Audi estreou no dia 10 de abril de 2014. O filme é baseado no curta-metragemEu Não Quero Voltar Sozinho. O filme não se trata de uma continuidade do curta, mas uma narrativa diferente para a mesma história.
                                           Em fevereiro de 2014, o filme foi vencedor do prêmio Fipresci concedido pela Federação Internacional de Críticos de Cinema.
                                               

                                          Sinopse

                                         Leo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Léo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo novo para a vida dele.

                                           Curiosidades

  • Apesar da data de estreia deste filme estar marcada para o dia 10 de abril de 2014, a sua primeira exibição pública foi na mais importante mostra pararela do Festival de Berlim, o Mostra Panorama, que aconteceu entre os dias 6 e 16 de fevereiro de 2014. A organização do festival escolheu dois filmes para representar o BrasilHoje Eu Não Quero Voltar Sozinho e O Homem das Multidões, dos diretores Cao Guimarães e Marcelo Gomes.
  • O título original do filme seria Todas as Coisas Mais Simples. Mas o nome não dava a ligação necessária para o curta-metragemEu Não Quero Voltar Sozinho lançado em 2010 pelo o mesmo diretor. Após várias discussões, a produção do filme chegaram a uma consenso levando em conta os conflitos do personagem Leonardo interpretado por Ghilherme Lobo, originando o atual nome do filme.





Não percam a chance de assistir HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO, procure um cinema perto de você e assista esse maravilhoso trabalho.